Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Robinson Ferreira – o ‘Robinson do Cachorro Quente”

Nota-de-pesar-PMGEm nota de pesar, o prefeito Zenóbio Toscano lamentou a morte de Robinson Ferreira do Nascimento conhecido como “Robinson do Cachorro Quente”

O prefeito Zenóbio Toscano lamentou, nesta manhã de quarta-feira (22), a morte de Robinson Ferreira do Nascimento conhecido como “Robinson do Cachorro Quente”, irmão do Major Valmir César.
Em nota divulgada pela Chefia de Gabinete, o prefeito prestou solidariedade à família neste triste e difícil momento.

Confira a nota na integra:

É com profundo pesar que recebi a notícia da morte de Robinson Ferreira do Nascimento conhecido como “Robinson do Cachorro Quente”, irmão do Major Valmir César.
Meus sentimentos à família e amigos. “Robinson do Cachorro Quente”, como ficou conhecido, era um cidadão bastante querido e respeitado em nossa cidade e deixará muitas saudades.

Zenóbio Toscano de Oliveira