Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento do servidor José Manoel Lima da Silva – ‘Romero da Ambulância’

Nota-de-pesar-PMGA Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos emitiu uma Nota de Pesar em face da morte prematura do servidor público municipal José Manoel Lima da Silva, motorista lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

‘Romero da Ambulância’, como ele era mais conhecido faleceu por volta das 15h dessa segunda-feira (14/7) no Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, vítima de um tumor encefálico, quando foi submetido a uma cirurgia, e não resistiu devido ao agravamento da enfermidade. O seu corpo está sendo velado na residência dos seus pais, localizada no Sítio Passagem, na zona rural de Guarabira. O féretro ocorre a partir das 15h para o Cemitério Central da cidade de Araçagi-PB.

Confira a Nota na íntegra

nota-de-pesar-RH-Romero