Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Vavá Córdula

NOTA DE PESAR

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano e o prefeito em exercício, Marcus Diogo, receberam a notícia do falecimento de Waldemir Rocha Córdula, Seu Vavá, como era muito conhecido, nesta manhã de domingo (26), aos 85 anos, com profundo pesar e sensação de um grande vazio.

Amigo de décadas do prefeito Zenóbio, ao longo de sua vida manteve-se sempre fiel nas disputas políticas eleitorais, mas prezando pela lealdade, respeito e carinho com todos os guarabirenses. Guarabira cidade que amava e era amado, mesmo nascido na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça-RN. Ele também se destacou no esporte, principalmente como jogador de basquete, esporte que introduziu na cidade de Guarabira. Um atleta querido e admirado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, a esposa Gizélia Pontes e os filhos Rodrigo Pontes Córdula e Thiago Pontes Córdula.

Zenóbio Toscano de Oliveira

Marcus Diogo de Lima
Vice – Prefeito (no exercício do cargo)