Prefeitura entrega 104 enxovais para gestantes na 4ª etapa do programa Meu Bebê Meu Tesouro

DSC01691A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente realizou na manhã dessa terça-feira (09/09), a quarta etapa de entrega de enxovais as mães gestantes do município. Nesta etapa, 104 enxovais foram distribuídos entre as grávidas cadastradas das zonas urbana e rural, dentro do programa ‘Meu Bebê Meu Tesouro’, criado na atual administração.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama do município, a deputada Léa Toscano, juntamente com os secretários Elias Asfora (Família, Bem Estar, Criança e Adolescente) e Raimundo Macedo (Educação) se fizeram presentes, levando assim as suas mensagens de felicitações e otimismo as futuras mamães.

Em seu pronunciamento, o gestor aproveitou o momento para anunciar que o Governo Municipal está trabalhando para construir um Centro de Atenção a Mulher e à Criança, que será um espaço dedicado a mãe guarabirense, assim como a seus filhos

DSC01668DSC01712Após a entrega dos enxovais foram servidos lanches, com a repartida, em seguida, de um temático e apetitoso bolo em homenagem a todas as gestantes. A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Clique aqui e veja o àlbum de fotos da solenidade