Prefeitura entrega 116 enxovais para gestantes na 3ª etapa do programa Meu Bebê Meu Tesouro

DSC08419A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria da Família, Bem Estarl, Criança e Adolescente realizou na manhã dessa terça-feira (26/5), a terceira etapa de entrega de enxovais as mães gestantes do município. Nesta etapa, 116 enxovais foram distribuídos entre as grávidas cadastradas das zonas urbana e rural, dentro do programa ‘Meu Bebê Meu Tesouro’, criado na atual administração.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama do município, a deputada Léa Toscano, ao lado de sua filha Camila Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho e dos secretários Elias Asfora (Família, Bem Estar, Criança e Adolescente), Wellington Oliveira (Saúde) e Raimundo Macedo (Educação) – se fizeram presentes, levando assim as suas mensagens de felicitações e otimismo as futuras mamães. O prefeito Zenóbio aproveitou o momento para anunciar que o Governo Municipal deu início aos serviços de reforma de casas, os quais estão sendo realizados com recursos do próprio Tesouro municipal. Ao tempo em que disponibilizou as mães gestantes presentes que se caso algumas delas necessitem do referido serviço em suas residências, que procure a Secretaria da Família.

Após a entrega dos enxovais foram servidos lanches, com a repartida, em seguida, de um temático e apetitoso bolo em homenagem a todas as gestantes. A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Os vereadores Lula das Molas e José Costa (Costinha) também prestigiaram a solenidade.

DSC08392DSC08388DSC08384DSC08377DSC08370DSC08368DSC08354DSC08353DSC08346

Clique aqui e veja mais fotos da solenidade