Prefeitura entrega 230 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes, nesta terça (09)

certificado

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e Pronatec – deixam aptos para o mercado de trabalho 230 cidadãos guarabirenses por meio de cursos de capacitação profissional oferecidos pelo Centro de Ações Móveis do SENAI de Campina Grande, pela representação da Unidade do SENAI de Bayeux, e pela parceria SENAC-Pronatec realizados em Guarabira entre fevereiro e junho de 2014.

A solenidade de entrega dos certificados de conclusão de cursos em diversas áreas ocorre na noite desta terça-feira (9/9), a partir da 19 horas, no Teatro Geraldo Alverga Cabral.
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, a sua equipe de Governo e representantes do SENAI/SENAC/Pronatec se farão presentes no evento.

Evento: Entrega de 230 certificados de cursos profissionalizantes PMG/SENAI/SENAC/Pronatec
Data: 09.09.2014 – terça-feira
Local: Teatro Municipal Geraldo Alverga Cabral