Prefeitura entrega alimentos e materiais de higiene para a Fazenda Esperança, cumprindo Termo de Colaboração

A Prefeitura de Guarabira realizou nesta semana a terceira doação de alimentos e materiais de higiene para a Fazenda da Esperança. Esta entrega é fruto do Termo de Colaboração celebrado entre a Prefeitura de Guarabira, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente e a referida instituição filantrópica, objetivando suprir as necessidades de pessoas, em situação de rua e drogadições, atualmente acolhidas pela entidade.

O repasse, oriundo do Fundo Municipal da Assistência Social, tem o valor anual de R$ 11.260,12 (onze mil, duzentos e sessenta reais e doze centavos); sendo dividido em 12 parcelas de até R$ 1.000,00 (hum mil reais) mensais, conforme planilha de custo apresentada.