Prefeitura entrega certificados a formandos em cursos profissionalizantes, nesta quinta-feira.

DSC01395

Na noite desta quinta-feira, 16, a Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias da Indústria e Comércio e da Família, Bem Estar Social, Criança e Adolescente – faz a solenidade de entrega de certificados de qualificação nos mais diversos cursos profissionalizantes realizados no Centro de Geração de Emprego e Renda Dom Marcelo Pinto Carvalheira, Pet da Unidos da Ponte e nas unidades do CRAS de Cachoeira dos Guedes, Cordeiro e Centro e da carreta do Serviço Nacional do Comércio – SENAC, em Guarabira no ano passado.

Os cursos são efetuados através de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Indústria e Comércio com o SENAC e a FIEP – Federação das Indústrias da Paraíba, por meio do SESI e SENAI. Outros são promovidos pela Secretaria do Bem Estar Social, por intermédio dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.

O ato solene acontecerá no Teatro Municipal Geraldo Alverga Cabral, a partir das 19h, e entre os presentes vão estar o prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama do município e deputada Léa Toscano, o presidente da FIEP, Dr. Buega Gadelha e o vice-governador Rômulo Gouveia, além dos secretários Robério Arnaud (Indústria e Comércio) e Elias Asfora (Bem Estar Social).

Data: 16/1/2014 – quinta-feira
Horário: 19h
Local: Teatro Geraldo Alverga – Praça Antonio Guedes, s/n – Centro – Guarabira/PB