Prefeitura entrega certificados de capacitação a jovens da “Fazenda da Esperança”

O prefeito Marcus Diogo esteve na manhã desta quarta-feira, 26 de janeiro realizando a entrega de certificados pela conclusão do curso de capacitação em panificação, promovido pela Prefeitura de Guarabira, em parceria com o SENAI e o Instituto Alpargatas aos residentes da Fazenda da Esperança, afim de trazer uma nova realidade de oportunidades aqueles que lá estavam.

“Um momento muito bacana e especial. Capacitar é pensar no amanhã”, enfatizou o prefeito. O ato aconteceu na Fazenda da Esperança, onde 15 alunos (que residem no local) receberam seus certificados de qualificação profissional e contou com as presenças dos secretários Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Andréa Cavalcante (Educação), dos vereadores Raimundo Macedo e Jussara Maria, além dos representantes do IA e do Senai.