Prefeitura entrega kits de fardamento para os agentes de limpeza urbana do município

20131128_074924_resizedA Prefeitura de Guarabira entregou na manhã desta quinta-feira (28) 154 kits de fardamento aos agentes de limpeza urbana do município.

Foram investidos com recursos próprios do município R$ 18 mil reais e fazem parte dos kits jaleco, bermuda, calça, meia, bota, boné, tênis.

Para o secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, Alcides Camilo, a aquisição de fardamento para os agentes de limpeza do município demonstra o compromisso da administração em proporcionar melhores condições de trabalho, além de dar a devida atenção e respeito aos servidores.

O prefeito Zenóbio Toscano, acompanhado da primeira dama e deputada Léa Toscano, esteve presente na SUMASA participando de um café da manhã que simbolizou a entrega do material e garantiu que durante a sua administração os agentes de limpeza urbana do município terão a atenção que merecem. “Estaremos buscando durante a nossa gestão melhorias para os servidores que trabalham diariamente para manter a cidade limpa”, disse o gestor.

A entrega do fardamento aconteceu na sede da Secretaria e foi prestigiada pelo vice-prefeito Zé do Empenho, vereador Lula das Molas e vários secretários.