Prefeitura entrega novos “Kit enxovais” a gestantes

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher realizou na manhã desta terça-feira (11/5) mais uma etapa de entrega de kit enxoval com gestantes cadastradas no programa “Meu Bebê, Meu Tesouro”.

Foram contempladas 17 mulheres que irão dar à luz neste mês de maio. Elas ainda receberam uma lembrancinha por ocasião das homenagens alusivas ao Dia das Mães, o qual foi comemorado oficialmente no último domingo (9).

A secretária da Mulher Léa Toscano e a secretária de Planejamento, a primeira-dama Verônica Diôgo, participaram da ação e na ocasião, ambas desejaram um bom parto às futuras mamães, além de alertarem acerca dos cuidados com os seus recém-nascidos em relação a pandemia de COVID-19.

Também colaboraram para o sucesso da solenidade, as servidoras da SEPPM, Neide Florentino, Lena Toscano e Nadjala Bandeira.