Prefeitura entrega panelas padronizadas a beneficiários do Nossa Ceia

nossa ceiaA comunidade do Conjunto Alda Pimentel, beneficiária do Programa Nossa Ceia, da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente da Prefeitura de Guarabira – foi a primeira a receber, na tarde de segunda-feira (8/6) panelas de alumínio para servir de recipiente para o transporte da sopa até as suas respectivas residências.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama Léa Toscano, que estiveram na referida localidade, ao lado do secretário de Assistência Social Elias Asfora e da secretária da Mulher Hellen Bernardo realizaram a distribuição dos utensílios com os beneficiários programa.

Desde que iniciou-se o Nossa Ceia que o prefeito Zenóbio e primeira-dama Léa se sensibilizaram com as pessoas, que muitos não tinham uma vasilha decente para levar a sopa, usando, desta forma até baldes plásticos. Agora estes cidadãos e cidadãs guarabirenses, além de dispor de um alimento nutritivo, somado em suas mesas, dispõem também de mais esta ação digna e humanizada oferecida pela gestão Compromisso Com o Futuro.