Prefeitura entrega peixe para população beneficiária do Bolsa Família no prédio da SUMASA

DSC05966A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, deu inicio na manhã desta quinta-feira Santa (17/04) a distribuição de peixes a população carente do município.

Neste dia a entrega foi realizada nas dependências da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA), antigo prédio da viação Guarabirense e atendeu a população da zona urbana, uma vez em que os moradores das localidades rurais receberam o benefício do dia anterior.

As pessoas contempladas se mostravam felizes e satisfeitas, ao tempo que agradeciam a administração municipal pela importante ação. O secretário Elias Asfora e o chefe de gabinete Aguiberto Lira participaram ativamente da entrega dos peixes juntamente com sua equipe.

Vale lembrar que o critério da distribuição de peixes atendeu as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família, estando munidas de suas respectivas senhas, as quais receberam no ato do cadastro, que ocorreu entre os dias 8 a 14 de abril.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da ação.