Prefeitura faz 10ª convocação de candidatos aprovados no Concurso Público 2013

300Concurso Público 2013 0 Edital de Convocação Nº 10/2014

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 10/2014 o total de 04 (quatro) candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos. Nesta chamada, ao todo são: 01 (uma) vaga para Médico Otorrinolaringologista, 01 (uma) para Fisioterapeuta, 01 (uma) vaga para Motorista, 01 (uma) outra para Auxiliar de Serviços Diversos.

Confira o nome dos candidatos que estão sendo convocados e seus respectivos cargos

Edital-de-convocação-10

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Clique e AQUI confira na íntegra Edital de Convocação Nº 10/2014 (Concurso Público 001/2013)