Prefeitura faz 11ª chamada de candidatos aprovados no Concurso Público 2013

03A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 11/2014 o total de 18 (dezoito) candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos. Nesta chamada, ao todo são 05 (cinco) vagas para Técnico de Enfermagem; 01 (uma) para Médico Reumatologista; 01 (uma) para Nutricionista; 04 (quatro) para Enfermeiro, sendo uma para PNE (Portador de Necessidades Especiais); 02 (duas) para Técnico de Laboratório; 02 (duas) para Intérprete de Libras; 01 (uma) para Agente Administrativo; e 02 (duas) para Professor de Nível Médio.

Confira o nome dos candidatos que estão sendo convocados e seus respectivos cargos

relação-convocados-11-edital

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Clique e AQUI e confira na íntegra Edital de Convocação Nº 11/2014 (Concurso Público 001/2013)

Clique AQUI e confira a relação geral dos nomeados até a 11ª chamada.