Prefeitura faz 13ª convocação de candidatos aprovados no Concurso Público 2013

132A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 13/2014 o total de 04 (quatro) candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos. Nesta chamada, ao todo são: 02 (duas) vagas para técnico de enfermagem, 01 (uma) para enfermeiro, 01 (uma) vaga para auxiliar de consultório dentário.

convoc

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

CLIQUE AQUI e confira o edital de convocação completo.