Prefeitura faz 14ª convocação de candidatos aprovados no Concurso Público 2013

concursoPublico_prefGuarabiraA Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 14/2014 o total de 19 (dezenove) candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos.

Nesta chamada, ao todo são: 08 (oito) vagas para técnico de enfermagem, 01 (uma) vaga para farmacêutico, 03 (três) vagas para auxiliar de consultório dentário, 02 (duas) vagas para auxiliar de serviços diversos e 05 (cinco) vagas para agente administrativo. Confira:

14a convocação - edital conc

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Clique AQUI e veja a íntegra do Edital de Convocação Nº 014/2014 – referente ao Concurso Público Nº 001/2013