Prefeitura faz 16ª convocação de candidatos aprovados no Concurso Público 2013

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 16/2014 o total de 06 (seis) candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos.

Nesta chamada, ao todo são: 01 (uma) vaga para fonoaudiólogo, 01 (uma) vaga para técnico de enfermagem, 03 (três) vagas para agente administrativo e 01 (uma) vaga para auxiliar de consultório dentário. Confira:

16° edital

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

CLIQUE AQUI e veja a íntegra do Edital de Convocação Nº 016/2014 – referente ao Concurso Público Nº 001/2013.