Prefeitura faz 6ª chamada de candidatos aprovados no Concurso Público 2013

6 chamada

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 06/2014 o total de dois candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos. Nesta chamada, duas vagas são referentes ao cargo de motorista.

Confira o nome dos candidatos que estão sendo convocados e seus respectivos cargos a assumirem:

Clasif. 0038 – Insc. 3103016 – Cand. Jocélio Vitorino Cassemiro – Cargo: motorista

Clasif. 0039 – Insc. 3104033 – Cand. Leôncio da Silva Santos – Cargo: motorista

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

CLIQUE AQUI e confira na íntegra Edital de Convocação Nº 06/2014 (Concurso Público 001/2013)