Prefeitura faz convocação para cargo de médico neurologista referente ao concurso 2015

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando por meio do Edital de Convocação Nº 09/2016 – um candidato aprovado no Concurso Público 2015, para o cargo de MÉDICO NEUROLOGISTA, afim de que a mesma realize avaliação médica e apresente documentação, com a finalidade de tomar posse de seu respectivo cargo.

convoc1

Ainda de acordo com o edital, que foi publicado na última quinta-feira (22/5), o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

convoc0

convoc2