Prefeitura faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher com direito a festa e tratamento estético no CIEC

11069554_906226389397547_2060352031473654790_nA Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, promoveu uma festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na tarde desta quinta-feira (12/03), no ginásio do Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC).

Os profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram responsáveis pela organização deste evento que contou com a presença das idosas do grupo De Bem Com a Vida, e de mães de alunos que participam das atividades das unidades do CRAS no município.

As ilustres convidadas receberam tratamento de beleza gratuito, por meio de corte de cabelo e manicure, participaram de um sorteio de brindes, financiado pela primeira dama Léa Toscano, além de dançarem um bom forró através do repertório do professor Messias e seus alunos sanfoneiros. Um estúdio fotográfico também foi instalado para que as homenageadas guardem suas fotos como lembrança do evento.

Mulheres que atuam na administração municipal fizeram a composição da mesa, a exemplo da coordenadora da Atenção Básica, Fernanda Macedo; a coordenadora do SAD, Daisy Campos; a coordenadora do NASF, Araceli Almeida, a coordenadora do CRAS-Cordeiro, Leninha Toscano; a coordenadora pedagógica Gracina Pontes, e demais integrantes da secretaria acima citada. Cada uma delas prestou sua homenagem com seus pronunciamentos.

O secretário Elias Asfora também fez uso da palavra em nome do prefeito Zenóbio e de Léa, que não puderam se fazer presentes em virtude de uma viagem a Fortaleza. Ele ressaltou a importância em dar o merecido valor a todas as mulheres, pela sua força e garra, e que eventos como esse são apenas uma forma simbólica de demonstração de carinho e respeito por todas as homenageadas.

Ao final da festa, todas as convidadas presentes provaram de um delicioso coquetel, com direito a um bolo decorado especialmente para o evento.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.