Prefeitura faz sexta convocação de candidatos aprovados no Concurso Público 2015

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 06/2016 dez aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos.

Nesta chamada, são requisitadas dez vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, sendo duas vagas na área do Distrito de Cachoeira dos Guedes, uma vaga na área do bairro da Primavera, três vagas na área do Conj. Mutirão, três vagas na área do Conj. Clóvis Bezerra, e uma vaga na área do bairro Novo. Confira:

convoc1

Ainda de acordo com o edital, os candidatos têm que se apresentarem no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento dos candidatos dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

convoc1

convoc2