Prefeitura inaugura Coletiva de Artes Visuais Cores do Brejo III, nesta quinta (23)

A terceira edição da Coletiva de Artes Visuais Cores do Brejo acontece às 20h desta quinta-feira (23/3), na Galeria de Arte Antônio Sobreira. Sendo um resultado de edital público para a inscrição de artistas plásticos do Brejo paraibano e tem como objetivo proporcionar aos seus trabalhos artísticos maior visibilidade perante o público em geral.

Cores do Brejo III mantém o projeto cultural da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo, em estimular a produção artística da região, tal como provocar o interesse da população pelas artes visuais, estabelecendo assim um diálogo sobre o caminho da arte contemporânea paraibana.

A exposição segue para visitação pública, no espaço térreo da galeria, até o próximo dia 17 de abril, conforme informações do diretor da repartição, o artista plástico Angel Valdez.

Evento: Inauguração da Coletiva de Artes Visuais Cores do Brejo III
Data: 23/03/2017 – quinta-feira
Hora: 20 horas
Local: Galeria de Arte Antônio Sobreira – Praça Antônio Guedes, 66, Centro, Guarabira