Prefeitura inaugura praça com academia da saúde no Pirpiri, neste sábado (9)

destaque site_pirpiri_02A Prefeitura de Guarabira inaugura na tarde deste sábado (9/4), às 17h30, a décima quinta academia da saúde ao ar livre implantada no município, bem como uma moderna praça onde foi instalada o referido instrumento de ginástica pública. A comunidade a ser beneficiada, desta vez, é a do Distrito de Pirpiri, após o prefeito Zenóbio Toscano receber diversas reivindicações de moradores daquela localidade.

Até o presente momento, de forma pioneira, com a implantação da academia da saúde no Pirpiri, são 15 equipamentos idênticos instalados em distintas localidades do município, além da entrega recente de 5 academias de musculação. Sendo das 20 implantadas, apenas uma, da saúde, adquirida com recursos federais e contrapartida da Prefeitura.

Desta forma, a gestão Compromisso Com Futuro vem levando mais saúde, lazer e qualidade de vida a toda população guarabirense.