Prefeitura informa como será o cadastramento de Taxistas para Auxílio

A Prefeitura de Guarabira, através de sua Superintendência de Trânsito e Transporte – STTRANS informou nessa terça-feira, 25, como será realizado o cadastro de taxistas do município para o sistema DATAPREV do Governo Federal.

Segundo o superintendente Gilberto Machado, em entrevista no radiofônico “Conversa com o Prefeito”, informou que as informações serão enviadas pelo cadastro já existente na STTRANS.

Segundo o Governo Federal o valor previsto é de R$ 1 mil, sendo paga até seis parcelas no total. O pagamento das duas primeiras cotas está previsto para acontecer até 16 de agosto.

Conforme informado pelo Ministério do Trabalho, terão direito motoristas com CNH válida e alvará com cadastro na Prefeitura em vigor no dia 31 de maio de 2022.

OFICIO ENVIADO AOS GESTORES MUNICIPAIS