Prefeitura inicia distribuição de peixes pela zona rural, distritos e conjunto Mutirão

A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente deu inicio na manhã desta quarta-feira Santa, dia 16 de abril – a distribuição de peixes a população carente do município.

distribuição-de-peixe-zona-rural-e-mutirão

Nesta quarta a entrega foi realizada apenas na zona rural, distritos e conjunto Mutirão. Mesmo com um pequeno atraso devido à morosidade da empresa fornecedora, as pessoas contempladas se mostravam felizes e satisfeitas, ao tempo que agradeciam a administração municipal pela importante ação.

Já nesta quinta-feira Santa a distribuição do peixe acontece somente para a população carente da zona urbana. A entrega será realizada na sede da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – SUMASA, a partir da 8h da manhã.

O critério da distribuição de peixes atende as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família, e devem estar munidas de suas respectivas senhas, as quais receberam no ato do cadastro, que ocorreu entre os dias 8 a 14 de abril.

Clique AQUI e confira mais fotos da distribuição de peixe nesta quarta-feira Santa