Prefeitura inicia trabalhos de calçamento e urbanização no Cemitério Bom Jesus

calçadaaCom esta ação, administração municipal atende reivindicações por conta da difícil mobilidade no local

A Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias de Infraestrutura e Meio-Ambiente & Urbanismo, iniciou desde a última segunda-feira (7/10) os trabalhos de calçamento e urbanização no Cemitério Bom Jesus, localizado na Rod PB 057, que liga o município a Pirpirituba.

Nas vias principais do popularmente conhecido como “Cemitério Novo” o calçamento será feito com pedras de rachinha, utilizadas para facilitar a mobilidade das pessoas entre os túmulos. Nos acessos menores, o trabalho é feito com cimento.

Com esta ação, a Prefeitura atende a mais uma reivindicação antiga da população, pois com o difícil acesso, as pessoas ficavam andando por entre os túmulos, prejudicando sua estrutura e conservação.