FINADOS: Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza e urbanismo nos cemitérios e acessos

bomjesus1A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA), intensifica os trabalhos de calçamento e urbanização nos dois cemitérios do município, tendo como foco a melhor comodidade e mobilidade para a população que irá frequentar esses locais durante o dia de Finados, nesta quarta-feira (02).

Tanto no Cemitério São João Batista quanto no Cemitério Bom Jesus, ambos localizados no centro da cidade, foram concluídos os serviços de capinagem, podagem, retirada de entulhos, iluminação, pintura nos meios fios das ruas e avenidas de acesso aos cemitérios.

Com esta ação, a Prefeitura presta um importante serviço à população, oferecendo mais comodidade aos mais diversos visitantes que irão passar pelo local durante este período.

De acordo com Alcides Camilo, cerca de 20 mil pessoas deverão visitar os dois cemitérios de Guarabira, respectivamente, neste dia.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.