Prefeitura lança a campanha: “São João seguro é em casa”

Com o início do mês de Junho onde tradicionalmente as pessoas costumam a se reunir e fazer grandes eventos, a Prefeitura de Guarabira visando manter as orientações de determinação da Vigilância em Saúde e da Organização Mundial de Saúde lançou a campanha publicitária “São João seguro é em casa“.

“É importante que as pessoas tenham em mente que esse ano será atípico, e mesmo com a abertura gradual prevista para os próximos dias muita coisa inicialmente será restrito, a aglomeração é uma delas. Isso é muito importante para que o novo coronavírus não se dissemine tão rápido.  No São João, tradicionalmente costumamos a reunir os amigos, fazer festa, fogueiras, e é importante lembrar que neste ano essas coisas não vão poder acontecer”, explica o coordenador de comunicação, Alcides Cordeiro.

A hashtag estará presente nas ações publicitárias da Prefeitura nos próximos dias como forma de incentivo ao isolamento social que vem tendo nível muito baixo na cidade.