Prefeitura lança o programa “Cuidando do profissional da Educação” no SINTEMG

O prefeito Marcus Diogo participou, na tarde desta segunda-feira (08.08), da aula inaugural do Projeto “Cuidando do Profissional da Educação”, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Guarabira e o SINTEMG – Sindicato dos Profissionais do Magistério de Guarabira, que visa oferecer aos professores da rede municipal de ensino aulas de educação física (ginástica, dança e hidroginástica) sempre às segundas e terças, na área de lazer do sindicato. As aulas serão conduzidas pela profª Juliene Melo.

A secretária de Educação Andréa Cavalcante e o vereador Raimundo Macedo também marcaram presença no ato. O presidente do SINTEMG Toni Alves agradeceu ao prefeito por tornar real este projeto e ressaltou a importância em poder proporcionar este momento de lazer, uma vez que estas atividades irão contribuir para a saúde mental dos professores na sala de aula.