Prefeitura paga folha do mês de maio a partir desta quarta-feira, 28

Folha de Pagamento 032A Prefeitura Municipal de Guarabira cumprindo obrigatoriamente a política de honrar com os pagamentos do servidor público municipal rigorosamente dentro do mês trabalhado – divulgou nesta segunda-feira (26) a folha salarial referente ao mês de maio de 2014 com saques disponíveis para os próximos dias 28, 29 e 30 – quarta, quinta e sexta-feira.

No dia 28 recebem os servidores lotados nos Gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, Aposentados e Pensionistas, Procuradoria Jurídica e demais Secretarias; exceto Saúde e Educação. Já no dia 29, recebem os lotados na Saúde e os ACS e ACE. O pagamento de maio se estende até a próxima sexta-feira (30), sendo disponível para os servidores lotados na Secretaria de Educação.

Clique aqui e confira a tabela na íntegra