Prefeitura paga folha de setembro nos próximos dias 26, 29 e 30

Folha-de-Pagamento-032Cumprido o objetivo de pagar aos servidores sempre dentro do mês trabalhado, a Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos anuncia para os próximos dias 26, 29 e 30 – o pagamento referente ao mês de setembro de 2014 da folha salarial dos funcionários da edilidade.

No dia 26 (sexta-feira) recebem os aposentados e pensionistas, os servidores lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria geral, e demais secretarias, exceto Saúde e Educação. Na próxima segunda-feira (29) recebem os funcionários vinculados à Secretaria de Saúde, além dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias. Já na terça-feira (30) percebem os servidores lotados na Secretaria de Educação.

A medida de a atual gestão municipal realizar o pagamento em três etapas foi tão somente para diminuir o fluxo de pessoal nas filas bancárias, numa forma de dá mais comodidade aos servidores municipais, no que se refere à agilidade no saque de seus vencimentos.

Clique AQUI e confira a íntegra da tabela de pagamento do mês 09/2014