Prefeitura promove excursão com jovens das unidades do CRAS para pontos turísticos de João Pessoa

mac3Prefeito Zenóbio e primeira dama Léa estiveram juntos das crianças durante a viagem

A Prefeitura de Guarabira promoveu durante toda esta quarta-feira (23/07) uma excursão cultural para as crianças e adolescentes que integram as três unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do CRAS, ligado à Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, em parceria com o Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC).

Os orientadores sociais, assistentes sociais, enfermeiras e coordenadores do CRAS, acompanharam os 41 jovens, com idades entre 8 e 17 anos, em alguns pontos turísticos de João Pessoa.

Na rota turística incluiu visitas à Estação Cabo Branco, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido também por Bica, além do Centro de Convenções, onde na oportunidade prestigiaram o evento RoboCup, uma série de competições entre robôs.

A alimentação foi priorizada nesta viagem. Pois um lanche foi oferecido durante a transição de um ponto a outro. Na hora do almoço, a caravana fez uma pausa para repor as energias num renomado restaurante da capital, com direito a presença e companhia do prefeito Zenóbio e da primeira dama, a deputada Léa Toscano.

Antes do retorno a Guarabira, os jovens ainda apreciaram a vista da orla e do centro histórico. A satisfação era visível no semblante da garotada que agradeceu a Prefeitura por esta oportunidade.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da viagem.