Prefeitura promove II Torneio do Trabalhador de Guarabira de Futsal no Zenobão, neste 1º maio

Certame homenageia o saudoso atleta de Futsal guarabirense Elinaldo Teles, ex-funcionário do extinto Banorte e da Rádio Cultura de Guarabira

I Torneio do Trabalahdor de Guarabira - Arquivo Codecom
I Torneio do Trabalhador de Guarabira de Futsal (Foto: Arquivo/Codecom)

A Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude da Prefeitura Municipal de Guarabira promove nesta quinta-feira, 1º de Maio – Dia do Trabalho, o II Torneio do Trabalhador de Guarabira de Futsal.

De acordo com informações do secretário da pasta Humberto Santos, este ano a competição festiva faz uma homenagem a memória do grande atleta guarabirense de Futsal Elinaldo Teles – ex-funcionário do hoje extinto Banorte e da Rádio Cultura de Guarabira. Pai do tenente PM Patrick Teles e filho do desportista Geraldo Teles.

O evento esportivo, que faz parte do calendário de festividades alusivas ao Dia do Trabalho em Guarabira – ocorre a partir das 8h da manhã desta quinta, no ginásio poliesportivo O Zenobão e contará com a participação das seguintes Equipes: representações das categorias de trabalhadores do Comércio, Energisa, Imprensa, FCD, Mototaxistas e Correios.