Prefeitura promove megafesta das mães no Parque do Poeta

festa das mães no PPEm uma grande estrutura montada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, a Prefeitura de Guarabira promoveu, no domingo (17/5) a maior festa das mães de todos os tempos, sendo a terceira comemoração já realizada na gestão atual. Na ocasião o prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da primeira-dama Léa Toscano, da deputada Camila Toscano e da sua equipe organizadora do megaevento – comandou o sorteio dos mais de 120 brindes distribuídos entre as mães contempladas, em meio a cerca de 8 mil pessoas presentes na festa.

Enquanto as mães prestavam atenção em seus bilhetes, quanto as chamadas dos números, a criançada se divertia nos parques infláveis montados no local e com a distribuição gratuita de picolés, algodão-doce, pipocas e bombons.

Entre os brindes sorteados, destacamos geladeiras, fogões, armários de cozinha, guarda-roupas, churrasqueiras elétricas, Televisores de LED, minissistem, conjuntos de cadeiras para salas, mesas de cozinha com cadeiras, ventiladores, liquidificadores, etc

Também estiveram prestigiando o evento, os secretários Elias Asfora (Assistência Social), Wellington Oliveira (Saúde), Aguiberto Lira (Gabinete), Marcos Terena (Transportes) e Alcides Cordeiro (Comunicação); além do presidente da OAB Guarabira, Advogado Teotônio..

Clique AQUI e veja mais fotos das festa