Prefeitura promove o “I Guarafest-BrinqKid-s” destinado a alunos da rede municipal de ensino

Os alunos da rede municipal de ensino estão ganhando um grande presente no mês das crianças.

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação está promovido até a próxima sexta-feira (dia 15) um momento de muita diversão e alegria no parque de diversões instalado no Parque do Poeta.

A abertura do evento aconteceu na manhã desta quarta (13) e contou com a presença de quase mil crianças, todos seguindo os protocolos de segurança necessário em virtude da pandemia de coronavírus e acompanhado pelos responsáveis escolares.

“Uma experiência inovadora e única para garantir aos nossos alunos, que passaram dias tão tensos como todos nós em virtude da pandemia, ter a experiência novamente de ser criança e de estar no meio de alegria e diversão”, destacou a secretária Andrea Cavalcante.

O evento está sendo realizado no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em uma parceria entre as Secretarias de Educação, Cultura e Turismo, Planejamento, Saúde, Meio Ambiente, Coordenação de Eventos, Transportes e Codecom.