Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto

Contribuintes que pagarem até 30 de novembro terão desconto de 30%

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano,  cuja data de vencimento havia terminado no último dia 30 de setembro.

O contribuinte da cidade de Guarabira que desejar obter novo desconto de 30% no pagamento do imposto até 30 de novembro. O boleto pode ser emitido pela internet, através de nosso site na aba ” Portal do Contribuinte” ou presencialmente, na secretaria de finanças, no Paço Municipal.

Segundo o secretário de Finanças Cláudio Melo “o prefeito Marcus autorizou a ampliação do prazo para pagamento do IPTU com desconto buscando atender o apelo das pessoas de ampliar os descontos para quem não teve como pagar até a primeira data. Nós estamos concedendo esse novo prazo e sem dúvida alguma, até o dia 30 de novembro muitas pessoas irão se beneficiar”, disse.