Prefeitura publica edital e convoca aprovados para os cargos de agente de trânsito

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 28/2016 quatro aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos.

Nesta chamada, são requisitadas quatro vagas para os cargos de agente de trânsito. Confira:

conc1

Ainda de acordo com o edital, os candidatos têm que se apresentarem no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento dos candidatos dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

conc1

conc2