Prefeitura realiza 12ª Ciranda da Saúde e Cidadania levando serviços e diversão à população no bairro do Nordeste

20140914_091257Prefeito Zenóbio marcou presença no evento, bem como a primeira dama Léa Toscano, que aproveitou o momento para tratar o visual

A Prefeitura de Guarabira, através das secretarias de Saúde, assim como da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, realizou na manhã deste domingo (14/09) e 12ª edição da Ciranda de Saúde e Cidadania. Desta vez a localidade contemplada foi o Bairro do Nordeste.

A população que compareceu no Centro Educacional Ascendino Toscano de Brito teve a sua disposição diversos serviços, como consultas médicas, aferição de pressão arterial, verificação de níveis de glicemia, emissão de cartão do SUS e cadastro no “Bolsa Família”, embelezamento com corte de cabelo e manicure, lanche e demonstrações dos CAPS II e AD; pula-pula, algodão doce e pipoca para a criançada.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano, assim como diversos secretários da administração, também estiveram prestigiando o evento e acompanhando os trabalhos desenvolvidos.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da ciranda.