Prefeitura realiza 15ª convocação referente ao concurso público. Confira cargo chamado

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 15/2014 uma candidata aprovada no último Concurso Público para que realize avaliação médica e apresente documentação, com a finalidade de tomar posse de seu respectivo cargo.

Nesta chamada, o cargo a ser ocupado é de um (01) odontólogo protesista. Confira:

15° edital

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

CLIQUE AQUI e confira o documento referente ao edital.