Prefeitura realiza 1ª Plenária do Orçamento Popular Participativo 2014, nesta terça-feira

Audiência pública acontece no Centro Educacional Ascedino Toscano e vai ouvir os moradores dos bairros Nações e Nordeste I e II

Acontece na noite desta terça-feira (11/3), a primeira Plenária do Orçamento Popular Participativo – OPP 2014. O evento ocorre a partir das 19h30, no Centro Educacional Ascedino Toscano, localizado no bairro do Nordeste e vai ouvir os moradores dos bairros das Nações e Nordeste I e II.

A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento promove as audiências públicas com a presença do prefeito Zenóbio Toscano e de sua equipe de Governo. Oportunidade em que a população poderá tomar conhecimento do que já foi e está sendo feito dos pleitos apresentados nas plenárias do ano passado, ao tempo que possam sugerir e opinar novas ideias que a administração municipal transformará em ação concreta a partir do próximo ano.

Evento: Primeira Plenária do OPP 2014
Data: 11/03/2014 – terça-feira
Horário: 19h30
Local: Centro Educacional Ascedino Toscano, Rua Delfino Cosme – bairro Nordeste I –S/N – Guarabira.

Convite-OPP-Ascedino