Prefeitura realiza 3ª edição da Ciranda da Saúde e Cidadania na Escola Edvardo Toscano, no bairro do Rosário

20131222_092905Serviços médicos, estéticos e culturais fizeram parte desta ação.

A Prefeitura de Guarabira realizou na manhã deste domingo (23/12) a 3ª edição da Ciranda da Saúde e Cidadania, no Centro Educacional Edivardo Toscano, no bairro do Rosário.

O evento foi promovido através da Secretaria de Saúde e contou com o apoio das demais secretarias da Administração atendendo os moradores do bairro do Rosário e adjacências.

Na ciranda foram oferecidos serviços nas áreas médica, oftalmológica, odontológica, manicure, com destaque para o serviço de mamografia que está sendo oferecido através de uma unidade móvel instalada no local. As crianças também se divertiram com a apresentação do teatro de babal, criado pelos pacientes do CAPS-AD.

Apesar do tempo chuvoso, os moradores compareceram na unidade escolar e participaram dos serviços oferecidos pela Ciranda. O prefeito Zenóbio, acompanhado da primeira-dama, a deputada Léa Toscano, marcou presença no evento e recebeu o carinho da população presente, em gratidão ao que vem realizando pela comunidade.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens