Prefeitura realiza 4ª edição da Ciranda da Saúde e Cidadania na Escola Raul de Freitas Mousinho, na Primavera

DSC03924A Prefeitura de Guarabira realizou na manhã deste domingo (09/03) a 4ª edição da Ciranda da Saúde e Cidadania, no Centro Educacional Raul de Freitas Mousinho, no bairro da Primavera.

O evento foi promovido através da Secretaria de Saúde, através do NASF e do Núcleo de Atenção Básica e também contou com o apoio da Secretaria da Ação Social, Bem Estar, Família, Criança e Adolescente, atendendo os moradores do bairro da Primavera, Bela Vista e adjacências.

Na ciranda foram oferecidos serviços de saúde nas áreas de vacinação, odontologia, citologia, pesagem e verificação de pressão. Uma unidade móvel instalada em frente a escola prestou exames gratuitos de mamografia. Além disto, também foram realizadas ações de estética como corte de cabelo e manicure.

O secretário de Saúde, Wellington Oliveira agradeceu a toda a população presente, em especial às mulheres, pois a realização desta Ciranda se deu em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O destaque da ciranda ficou por conta das atividades físicas que contaram com a participação das mulheres que se alongaram, dançaram e se exercitaram. Tudo sob a orientação dos profissionais que atuam no NASF. Em seguida, foi servido um café-da-manhã para todos.

O prefeito Zenóbio, acompanhado da primeira-dama, a deputada Léa Toscano, marcou presença no evento e recebeu o carinho da população presente, em gratidão ao que vem realizando pela comunidade.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da Ciranda.