Prefeitura realiza 9ª Ciranda de Saúde e Cidadania e proporciona serviços e diversão no bairro do Cordeiro

10509746_790400127646841_2948244390864956806_nA Prefeitura de Guarabira, através das secretarias de Saúde, assim como da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, realizou na manhã deste domingo (27/07) e 9ª edição da Ciranda de Saúde e Cidadania. Desta vez a localidade contemplada foi o Bairro do Cordeiro.

A população que compareceu as imediações e dependências do CRAS e da Unidade Básica de Saúde da Família José Nicolau Pessoa teve a sua disposição diversos serviços, como consultas médicas, aferição de pressão arterial, verificação de níveis de glicemia, emissão de cartão do SUS e cadastro no “Bolsa Família”, embelezamento com corte de cabelo e manicure, lanche e demonstrações dos CAPS II e AD; pula-pula, algodão doce e pipoca para a criançada; além da novidade que foi a doação de Sangue em parceria com o Hemonúcleo de Guarabira.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano, assim como diversos secretários da administração, também estiveram prestigiando o evento e acompanhando os trabalhos desenvolvidos.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da Ciranda