Prefeitura realiza abertura da exposição de artes “A Paisagem de Rodrigues Lima”

Galeriainterno siteArte visual ficará exposta ao público entre os dias 27/09 a 23/10 na Galeria de Artes Antônio Sobreira

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo traz à Galeria de Artes Antônio Sobreira, mas um primor das artes plásticas paraibana. Trata-se da Exposição “A Paisagem de Rodrigues Lima”. De autoria de renomado artista em supra, de valoroso reconhecimento nacional e internacional pela sua excelência e performance paisagista, através do pincel e da tela à óleo.

A abertura acontece nesta sexta-feira (27/09) a partir das 20:30 horas, e fica exposto ao público até o próximo dia 23/10.

Evento: Abertura da Exposição de Artes “A Paisagem de Rodrigues Lima”
Data: 27/09/2013 – sexta-feira
Horário: A partir das 20:30 horas
Local: Galeria de Artes Antônio Sobreira, Praça Antônio Guedes, 66, Centro – Guarabira-PB.