Prefeitura realiza atividades esportivas e culturais, em comemoração ao Dia do Estudante no CEOA

ceoaDiretor Joseilton destaca parceria firmada com prefeito Zenóbio e secretário de Educação, Raimundo Macedo

O Centro Educacional Osmar de Aquino promoveu durante esta segunda-feira (12/08) uma série de atividades em comemoração ao dia do estudante, ocorrido no último domingo (11).

Com o apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, os estudantes participaram de diversas atividades, a exemplo de atividades esportivas e musicais, apresentação de filmes, competição de dama, dominó e xadrez, entre outras ações que fizeram parte da programação festiva.

Dentre estas atividades, vale destacar a partida de futsal onde os estudantes competiram contra os professores. Um confronto amistoso onde todos saíram vencedores e fizeram valer o espírito esportivo e a confraternização entre os jogadores e a torcida que vibraram em algumas jogadas. Na próxima quarta-feira (14), a direção do colégio fará a entrega de troféus e medalhas para os vencedores.

O diretor do CEOA, Joseilton Marinho, ressaltou a importância de comemorar junto aos estudantes esta data, pois é um meio de também contribuir para o rendimento escolar destes alunos que convivem com o compromisso diário de mostrarem êxito em suas tarefas acadêmicas.

Desde o início do ano, o CEOA realiza eventos comemorativos, firmando ainda mais os laços com os alunos e os pais, a exemplo do Dia das mães, da festa junina, da entrega da primeira edição do jornal, entrega dos troféus do concurso de redação. Isso comprova a valorização que o prefeito Zenóbio Toscano, assim como o secretário de Educação, Raimundo Macedo, depositam à educação de Guarabira.

Vale lembrar que, na próxima quinta-feira (15), às 19h00, haverá um bingo em comemoração ao Dia dos Pais, no pátio do colégio.