Prefeitura realiza cadastro de universitários para o transporte gratuito; inscrições vão até o próximo dia 29

Ação serve tanto para os alunos já inscritos, quanto para os novatos

cadastro TUGA Prefeitura de Guarabira por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, deu início nessa quarta-feira (20/1), o serviço de cadastramento dos alunos acadêmicos guarabirenses interessados em utilizar o Programa de Transporte Universitário Gratuito, disponibilizado pela atual administração municipal, para as universidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Rio Tinto e Bananeiras – referente ao período 2016.1.

De acordo com o aviso publicado nas redes sociais pela SME, os interessados deverão procurar a sede da secretaria, a qual fica localizada no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, Rua Joca Ataíde (Bairro Novo) – no período de 20 a 29 de janeiro, das 8h às 11h – pela manhã, ou das 14h às 17h – pela tarde.

Vale lembrar que, os mesmos deverão comparecer ao setor de cadastro da SME, munidos de Cópias e Originais de seus documentos pessoais, ou seja, de RG, CPF, Título Eleitoral, e ainda, comprovante de residência e documento da faculdade, que comprove a eventual matricula para o período, além do telefone para contato.

Ainda, conforme a equipe do cadastro, quem não comparecer para realizar a inscrição será impedido de utilizar o transporte universitário público e gratuito do município. “A licitação de ônibus e vans para o referido serviço, só acontecerá quando tivermos a quantidade de alunos cadastrados. Quanto maior a procura, mais rápido será a licitação, e o início das viagens”, diz o aviso.