Prefeitura realiza Ciranda da Saúde e Cidadania no Bairro Novo

DSC01451A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente realizou na manhã deste domingo (05) uma “Ciranda da Saúde e Cidadania” como parte das comemorações da Trezena de Santo Antônio, da Paróquia de Santo Antônio, no Bairro Novo.

A população teve ao seu dispor atendimentos como aferição de PA, teste de glicemia, consulta médica, exame de mamografia (serviço volante); assim como embelezamento com manicure e corte de cabelo.

A administração também contribuiu com o “Cristo Bike Solidário”, passeio ciclístico promovido pela igreja com o acompanhamento de uma equipe do STTrans, que deu total apoio em todo o percurso do evento realizado na mesma manhã.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.