Prefeitura realiza colação de grau com alunos do 5º ano da rede municipal de ensino

DSC02595A Secretaria da Educação da Prefeitura de Guarabira realizou, na tarde de sexta-feira (5/11), a solenidade de colação de grau do 5º ano do ensino fundamental, da rede municipal. O ato solene, que formou mais de 440 alunos, ocorreu no ginásio poliesportivo do CIEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, o qual ficou totalmente lotado de alunos, pais de alunos, gestores, professores e convidados.

O prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama e deputada Léa Toscano, a deputada eleita Camila Toscano e o seu esposo Marco Antônio, o vice-prefeito Zé do Empenho – estiveram prestigiando o evento, os quais comporam a mesa solene ao lado do secretário de Educação Raimundo Macedo, dos vereadores Lula das Molas, Marco de Enoque, Tiago do Mutirão e Costinha.

Ainda fizeram parte da mesa, as coordenadoras da SME, Gracina Pontes (pedagógica), Edvanda Souto (anos iniciais), Ana Brito (5º ano), Wedja Lima (administrativa), Roselini Ferreira (creches), Alessandra Toscano, diretora do Centro Educacional Edivardo Toscano, representando os gestores escolares, e a professora Tânia Souza, da Escola Municipal Antônio Galdino Guedes, representando os docentes do 5º ano.

DSC02529Durante a solenidade, se apresentou ao grande público presente, o coral “Canto e Encanto”, da Escola Municipal Sérgio Luiz de Melo Gomes regido pela professora Zenaide Trajano. Em seguida veio a fala da oradora, representante das turmas concluintes, a aluna Myllena da Silva Santos, da Escola Municipal Antônio Florentino, da comunidade rural de Encruzilhada.

Logo após, a aluna Vitória Evelyn Souza de Almeida, da Escola Municipal Maria Eulália Cantalice, do bairro Juá, atuou como juramentista dos concluintes, e por fim, para que se desse início as entregas dos certificados, foi realizado a leitura de agradecimento pela aluna Jacilene Pedro da Silva, da Escola Municipal João Claudino de Pontes, da comunidade rural de Catolé. (Clique aqui e veja mais fotos da solenidade)

DSC02477 DSC02468DSC02536DSC02542DSC02619DSC02623