Prefeitura realiza coletiva de imprensa para destacar ações no combate ao coronavírus

O prefeito Marcus Diogo participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (26), realizada no plenário da Câmara Municipal de Guarabira, onde esclareceu dúvidas e prestou esclarecimentos aos profissionais de comunicação presentes sobre as ações desenvolvidas pelo município ante ao enfrentamento da crise sanitária causada pelo coronavírus.

O gestor esteve acompanhado do vereador Wilson Filho (Presidente da Câmara Municipal), das secretárias Harlanne Herculano (Saúde) e Andréa Cavalcante (Educação), do representante da Procuradoria Jurídica Drº Neto Gouveia, do ouvidor geral do município Douglas Nóbrega e das coordenadoras Fernanda Macedo (Atenção Básica), Elicácia Cunha (Vigilância Epidemiológica) e Vitória Ramalho (Vigilância Sanitária).

Na oportunidade foram esclarecidos também pontos do decreto estadual em vigor que abrange a cidade de Guarabira devido a sua bandeira classificativa estabelecida pelo plano “Novo Normal PB”.

Também foram destacados as doses de vacinas ministradas em Guarabira e a fiscalização do cumprimentos das ações por parte da vigilância sanitária municipal.